Fã tira galeria de troféus da sacola em campanha de sócio torcedor do Boca Júniors
Crédito da imagem: Reprodução
Campanhas publicitárias para promover o programa de sócio torcedor costumam apelar para a paixão dos fãs, mas às vezes também fazem uso do humor para atrair a atenção de possíveis sócios. No caso do Boca Júniors, da Argentina, a combinação parece ter encontrado o equilíbrio perfeito.
Ao chegar em um bar, um colega pergunta ao torcedor onde está sua carteirinha de sócio-torcedor. O rapaz não consegue encontrá-la e procura na bolsa. A partir daí o que se vê são taças, troféus e uma vasta galeria de conquistas colocadas sobre a mesa, despertando graça, mas também uma certa invejinha (pelo menos para quem não torce para o clube argentino). Ídolos contemporâneos e do passado também fazem uma "pontinha". Veja:
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12720451[/uolmais]
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.