Fãs da Indy chegam ao Anhembi antes da abertura dos portões; ingressos estão esgotados
Acordar de madrugada no sábado e chegar antes das 7 da manhã ao Anhembi para ver treinos livres da Fórmula Indy. Há quem diga que é loucura, mas muita gente fez isso. Os portões do circuito de rua ainda não tinham sido abertos, e já havia filas de até 15 pessoas nos portões de acesso às arquibancadas.
Na região do Sambódromo, o movimento já era intenso por volta das 6 da manhã. Seguranças escalados para trabalhar no evento se reuniam para as instruções finais, ambulantes esperavam a abertura dos portões e muitos outros funcionários envolvidos na prova circulavam do lado de fora do Anhembi.
Às 6h45 da manhã, Rafael Magalhães aguardava com ingresso na mão à frente do portão 21, na avenida Olavo Fontoura, ao lado da irmã Soraia Magalhães. "Estou aqui agora porque gosto mesmo de Fórmula Indy. Outra coisa é que não sabia se ia estar lotado ou não", explicou Rafael, que também marcou presença nas duas edições anteriores.
Um pouco mais à frente, no portão 28, a fila era ainda maior. Os primos Silvio e Rafael Fantini chegaram cedo e já estavam bem na frente dos cerca de 15 espectadores que aguardavam para entrar. "Queremos garantir um bom lugar", justificou Silvio, que carregava uma mochila com "mantimentos básicos".
Afinal, a jornada é longa: eles pretendiam ficar até depois do treino de classificação, que começa às 14 horas. Os treinos livres são às 8 e às 11 horas.
A organização informou que as últimas das 40 mil entradas disponíveis foram comercializadas na tarde de sexta-feira e os ingressos estão esgotados. É a primeira vez que as bilheterias são encerradas antes do início do evento. Nas duas primeiras edições, todos os ingressos foram vendidos, mas as vendas prosseguiram no sábado e no domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.