Topo

Blog da Redação

Penapolense conta com torcida de conterrânea Sabrina Sato para subir à elite do Paulista

UOL Esporte

28/04/2012 06h05

"Torço pelo CAP como torço pelo Corinthians, são times do meu coração", disse Sabrina Sato

O Penapolense precisa de apenas um empate contra o Red Bull Brasil para conseguir o acesso à elite do Campeonato Paulista. A cidade de aproximadamente 60 mil habitantes localizada no oeste paulista já preparou uma caravana para acompanhar a partida em Campinas, mas longe dali, a torcedora mais ilustre do time também estará atenta ao resultado final.

A humorista Sabrina Sato é natural da cidade e alimenta um grande amor pelo clube. "Torço pelo CAP como torço pelo Corinthians, são times do meu coração. Tenho acompanhado e sido informada pelo meu pai e tios, que são torcedores", afirmou em entrevista ao UOL Esporte, quando também revelou uma ligação, digamos, histórica com o clube.

"Meu avô foi presidente do CAP quando meu pai era bebê e ele se dedicava muito ao time. Sempre foi corintiano e Capeano e se Deus quiser, para nossa alegria, o Corinthians jogará em Penápolis no estádio Tenente Carriço", afirmou a integrante do programa Pânico na Band.

A situação é bem favorável ao time do coração de Sabrina. O penapolense precisa de apenas um empate para garantir seu acesso. O problema é que o rival Red Bull ainda alimenta o sonho do acesso e, para consegui-lo, precisa vencer o adversário por mais de quatro gols.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação