Jogadores da Lazio caem em "pegadinha do apito" e deixam gol aberto
Brasileiro André Dias reclama depois de ter sido enganado por apito falso da torcida (Foto: Diego Petrussi/AFP)
Em um jogo importante na disputa por vaga nas competições europeias, a Lazio visitou a Udinese no domingo e foi derrotada por 2 a 0 após um gol curioso nos acréscimos.
A Lazio já perdia por 1 a 0 e, no minuto final, o goleiro Federico Marchetti foi para a área adversária tentar a cabeçada no escanteio, mas não conseguiu e precisou voltar correndo para o gol.
A defesa da Udinese afastou a bola e lançou para Pereyra, que corria pela direita. Mas, enquanto a bola estava no ar, alguém da torcida soprou um apito. E os jogadores da Lazio acharam que era o juiz encerrando o jogo. A jogada prosseguiu e, enquanto os jogadores da Lazio ficaram parados, Pereyra chutou para o gol vazio. Assista:
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12724889[/uolmais]
Depois que o apito verdadeiro foi soprado, a Udinese venceu por 2 a 0 e a Lazio protestou muito. O goleiro Marchetti chegou a dar um empurrão no juiz. Será que eles acharam que o árbitro teve culpa pela velha "pegadinha do apito"?
Com o resultado, a Udinese chegou aos 55 pontos na classificação e ficou em sexto. A Lazio tem o mesmo número de pontos e está em quarto. Ambos os times estão na briga por uma vaga na Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.