Topo

Blog da Redação

Mancini imita Tite e dá o recado a Ferguson em derby de Manchester: "fala muito"; assista

UOL Esporte

01/05/2012 08h58

As imagens falam por si só. Em uma discussão durante o derby de Manchester realizado na segunda-feira, o técnico Roberto Mancini, do City, sugere que o rival Alex Ferguson, do United, reclama demais.

O modo que ele faz para expressar isso? O sinal com as mãos, que ficaram famosos aqui no Brasil pelo treinador corintiano Tite em desavença com o palmeirense Luiz Felipe Scolari em clássico no ano passado.

Só faltou que o microfone captasse o que Mancini dizia no momento da discussão. Mas dá para imaginar que era algo parecido com "fala muito, Ferguson".

Após o duelo, o comandantes do United alegou que o adversário tenha tentado influenciar nas decisões do árbitro na partida, vencida pelo City por 1 a 0.

"Mancini estava acuando o árbitro e o quarto árbitro durante todo o jogo. Estava se queixando o tempo todo e não pode fazer isso", esbrevejou Ferguson.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12727545[/uolmais]

 

E é claro que vale lembrar como tudo começou:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12433145[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação