Topo

Blog da Redação

Jogador de beisebol perde a cabeça e atira capacete em árbitro nos EUA; assista

UOL Esporte

16/05/2012 13h03


Foto: Reprodução de TV

Tem árbitro que faz jogador perder a cabeça. Já o juizão de beisebol Bill Miller fez Brett Lawrie, do Toronto Blue Jays, perder o capacete. Literalmente.

No duelo contra o Tampa Bay Rays, Miller deu um strike contra Lawrie, eliminando o rebater. O jogador ficou louco com a marcação do árbitro, tirou o seu capacete de rebater e não teve dúvida: atirou na direção do juizão.

"Depois de ver que tinha sido eliminado, ele veio na minha direção e jogou seu capacete, acertando o meu quadril do lado direito. Isso é muito grave", disse o árbitro após a partida.

Lawrie se desculpou pelo lance inusitado. "Não foi a minha intenção. Nunca fiz nada contra nenhum árbitro na minha vida. Peço desculpas. Foi apenas a paixão pelo jogo. Eu queria muito ajudar meus companheiros."

A justificativa do jogador não deve livrá-lo de uma suspensão pela MLB (Major League Baseball), a liga americana de beisebol. A imprensa do país especula que o gancho deve ser, no mínimo, de 10 partidas.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12780449[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação