Topo

Blog da Redação

Neymar e Pato se juntam a torcedores contra carrascos do Brasil em propaganda, que tem Cristiano Ronaldo ridicularizado; assista

UOL Esporte

18/05/2012 13h16

Os atacantes Neymar e Alexandre Pato em campo ao lado de um time formado por torcedores para jogar contra as seleções de França e Holanda, famosos carrascos dos brasileiros. O que seria sonho de muitos fãs de futebol acontece em propaganda da Nike lançada nesta sexta-feira.

Os astros de Santos e Milan estrelam o anúncio junto com outros grandes nomes do futebol mundial. A peça começa como uma partida normal entre França e Holanda, que de repente é invadida por um torcedor com uniforme de jogo.

Pouco depois, uma multidão toma conta do gramado e craques do mundo aparecem para roubar a cena. Destaque para Iniesta e Piqué, que supostamente estão em um jantar de gala e correm para o campo vestindo roupas sociais

Vale também pela a atuação de Cristiano Ronaldo, alvo de brincadeiras. Primeiro, o português do Real Madrid aparece correndo em uma esteira. Já no vestiário, vê que foi separado para ele um uniforme muito pequeno. Por fim, o atacante aparece sozinho, com roupas apertadas e atrasado para o jogo.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12787062[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação