Garota consegue permissão para competir entre meninos e vence torneio de golfe
Crédito da imagem: Reprodução
Annie Park pratica golfe em seu colégio na cidade de Levittown, nos Estados Unidos. Infelizmente, a escola não possuía um programa de golfe para meninas e a instituição teve que abrir uma exceção para que Annie competisse entre os garotos.
A oportunidade foi aproveitada da melhor maneira possível. Annie venceu o torneio estadual de golfe desbancando o atual bicampeão da competição. A garota desponta como um prodígio na modalidade: começou a praticar o esporte aos 8 anos de idade e recentemente conseguiu classificação para o Aberto dos Estados Unidos de golfe.
"Espero que mais meninas comecem a jogar golfe. Elas acham que golfe é um esporte chato", afirmou a jovem atleta, na esperança de que seus feitos popularizem a modalidade.
Até mesmo o próprio derrotado cedeu ao inesperado talento da garota. "Foi como ser atingido por uma locomotiva. Eu nunca vi um ser humano jogar desta forma. Ela não erra uma tacada sequer, seja qual for o lugar. É ridículo", admitiu o ex-campeão Matt Lowe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.