Topo

Blog da Redação

Werdum usa conselhos da mulher estilista e mostra elegância para ver "futuro rival" Cigano no UFC 146

UOL Esporte

26/05/2012 19h26

Entre os lutadores que estão em Las Vegas para acompanhar o UFC 146, um brasileiro se destacou. De terno preto, camisa preta e um leve contraste na gravata roxa, Fabrício Werdum circula como um dos mais elegantes da noitada. Tudo com o aval de sua mulher, estilista.

O peso pesado gaúcho – que luta no UFC 147, em Belo Horizonte -, contou que os looks são frutos de conselhos de sua mulher, pelo fato de ela trabalhar com moda. "Tem que estar elegante para um evento destes. Eu coloquei a roupa e ela deu o ok, então pude sair de casa", riu Werdum.


Além de assistir aos combates, Werdum tem interesse no cinturão em jogo nesta noite. Ele tem uma derrota engasgada contra Júnior Cigano no primeiro período em que participou do UFC, em 2008, quando o hoje campeão ainda era uma desconhecida revelação.

O objetivo de Werdum desde que deixou o Strikeforce e retornou ao UFC é chegar ao cinturão. Mas a torcida é sempre por Cigano – que neste sábado encara Frank Mir -, para que sua conquista seja em uma revanche.

Werdum vem de vitória contra Roy Nelson neste ano, e agora encara Mike Russow no UFC 147, em 23 de junho.

Por Maurício Dehó, em Las Vegas

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação