Jogador do River sofre com sangramento durante partida e explica o motivo: hemorroidas

Durante a partida contra o Boca Unido, no domingo, o volante Leonardo Ponzio, do River Plate, foi o protagonista. Não, ele não marcou nenhum gol nem aplicou dribles de efeito. É que por três vezes ele teve de deixar o campo para trocar de calção, devido a um sangramento que não parava.
Nesta segunda, veio a explicação. Em entrevista à rádio La Red, Ponzio revelou que sofre com hemorróidas e que o sangramento abundante pode acontecer quando a pessoa se submete a uma situação de stress e nervosismo, algo comum durante uma partida de futebol. O pedido para que o volante trocasse de calção partiu do juiz da partida, válida pela segunda divisão do Campeonato Argentino.
De acordo com o jogador, a primeira vez que o sangue apareceu foi no segundo tempo, quando ele teria sentido "algo quente, que era o sangue" entre as pernas. Como não sentiu dores, ele continuou em campo, e foi elogiado pelo técnico do River Plate, Matias Almeyda.









ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.