Topo

Blog da Redação

Narrador português agradece C. Ronaldo, e "Galvão grego" perde a linha após gol na Euro; assista

UOL Esporte

18/06/2012 13h20

As classificações de Grécia e Portugal para a segunda fase da Eurocopa foram emocionantes. Tão emocionantes que dois narradores perderam a linha ao comemorar os gols de Karagounis e Cristiano Ronaldo, respectivamente.


O narrador grego Giorgos Helakis faz a festa após gol – Foto: Reprodução de TV

Giorgos Helakis é uma espécie de "Galvão Bueno grego". Famoso em seu país, ele fez de tudo depois que Karagounis anotou o gol da vitória sobre a Rússia: em pé, gritou, esmurrou o ar e falou por mais de 1 minuto. Lembrou até Galvão na Copa de 1994, comemorando a conquista ao tetra abraçado a Pelé e Arnaldo Cézar Coelho. A gente não entendeu nada, mas, com certeza, concordamos com tudo!

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12872645[/uolmais]

 

Já Nuno Matos é um narrador de respeito da rádio portuguesa "Antena 1", também de grande popularidade. "Obrigado", foi a palavra escolhida e repetida várias vezes para traduzir a emoção do segundo gol de Cristiano Ronaldo na vitória de virada sobre a Holanda. "Ele deu alegria a milhões de portugueses", disse, com a voz embargada. A gente também concorda!

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12872656[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação