Pressionado na Libertadores, Neymar estrela comercial com o slogan mais apropriado possível
Em desvantagem de 1 a 0 no segundo jogo da semifinal da Libertadores contra o Corinthians, Neymar estreia mais uma nova propaganda na TV. O slogan da campanha, aliás, nunca foi mais apropriado: "'eu não desisto".
O jogador é o novo garoto-propaganda de uma marca de desodorantes masculinos, que inclusive tem ocupado espaço na camisa do Santos durante os dois jogos semifinais da competição continental. Durante as gravações, realizadas em maio deste ano, a equipe constatou qual é a grande paixão do craque: a bola.
A cada minuto de intervalo, o jogador saia de canto para fazer uma embaixadinha ou brincar com a "companheira". O acordo de patrocínio da Unilever com Neymar foi assinado em novembro de 2011 e tem validade de dois anos e meio e prevê a participação do craque em ações e campanhas publicitárias da companhia.
Crédito da imagem: Divulgação
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.