Ronaldo perde pênalti e briga com técnico em Copa de jornalistas

Equipe da Band venceu a TV Gazeta na disputa de pênaltis
A noite de segunda-feira foi de fortes emoções na Copa Imprensa. Logo na abertura das oitavas de final, a TV Bandeirantes fez um grande jogo contra a TV Gazeta. O time do ex-goleiro Ronaldo saiu perdendo por 3 a 0 e foi buscar o empate nos últimos minutos para levar a decisão para os pênaltis. O ídolo corintiano fez feio e errou pênalti e ainda brigou com o técnico, o jornalista Estevan Ciccone (que é jogador, mas está lesionado e comanda o banco), por não querer dar lugar a Denilson.
No fim, a Band superou a rusga de Ronaldo e conseguiu se classificar graças a o pênalti perdido por outra figura conhecida da TV, o repórter Osmar Garrafa. Vale destacar que o repórter do CQC Felipe Andreolli, também jogou, e converteu a sua cobrança.
Na quadra ao lado, outro foi decidido por pênaltis e novamente uma estrela da TV teve problemas. A Jovem Pan fez frente à atual vice-campeã, TV Record. No fim, na "loteria", o apresentador Flávio Prado errou a batida que classificaria seu time para as quartas de final. A Record garantiu a classificação e faz o clássico da TV contra a Band nas quartas.
No restante das oitavas, a ESPN, do ex-corintiano Paulo Sérgio, venceu a Rádio Globo/CBN e enfrentará o Lance!, que confirmou o favoritismo ao bater a Blue TV. O atual campeão iG sofreu com a marcação da Folha/Agora, mas também se classificou e vai enfrentar a Sportv, que bateu o time da Veja por 1 a 0. A Gazeta Esportiva ainda eliminou o combinado de jornalistas que leva o nome de Fênix, e a Transamérica superou a Rede TV!.
Créditos: Fernando J.S
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.