Bom de mira, ex-piloto de F-1 pega bolinha de golfe com carro em movimento; assista
David Coulthard foi vice-campeão mundial de Fórmula 1 em 2001 e se aposentou da categoria em 2008, mas, ao que parece, ele não esqueceu nem um pouco como é dirigir em alta velocidade.
Foto: Reprodução de TV
Em um vídeo da Mercedes para promover um torneio de golfe, ele dirige um carro conversível da montadora. O objetivo é simples: pegar uma bolinha de golfe com o carro em movimento. Por movimento, leia "a mais de 200 quilômetros por hora".
O golfista dá uma tacada e, 250 metros depois, Coulthard tem de se posicionar para que a bolinha termine dentro do carro. Simples, né? Depois de algumas tentativas, bem, é preciso assistir ao vídeo abaixo para ver o que acontece..
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12888484[/uolmais]
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.