Topo

Blog da Redação

"Mãe Dináh" da Euro, atriz pornô usa biquíni para apostar em vitória do Corinthians na Libertadores

UOL Esporte

27/06/2012 13h12

Virgine Caprice é uma atriz de filmes pornográficos que ganhou fama mundial graças ao futebol. A francesinha tem aproveitado a disputa da Eurocopa para posar de biquíni – ou em trajes ainda menores – para mostrar o seu lado vidente em relação aos jogos do torneio. Agora, ela resolveu dar seu palpite sobre a Libertadores.

A beldade publicou uma foto em seu perfil no Twitter vestindo um biquíni com a bandeira do Brasil e com a palavra "Corinthians" escrita na região dos seios. A prática é a mesma usada na Euro, quando ela usa o corpo para mostrar quem é a sua aposta como vencedor das partidas. Faltou o placar, mas o principal problema foi escrever "Corinthians" em verde.


Foto: Twitter

A moça começou a brincadeira no segundo dia da Euro, quando postou uma foto apostando na vitória por 1 a 0 da Alemanha sobre Portugal. O acerto em cheio fez com que ela ganhasse fama no Twitter e atraísse a atenção da mídia.

Sem contar as semifinais, ela arriscou seu palpite em 21 jogos da Euro, com quatro placares perfeitos, além de acertar o vencedor em outras sete partidas. Em 10 delas, no entanto, os pitacos não deram resultado, e o torcedor só ficou feliz pela imagem que viu. Ou seja: corintiano, ainda não dá para comemorar.


Foto: Twitter

Sobre a primeira semifinal da Euro, entre Espanha e Portugal, a vidente seminua apostou em 2 a 1 para os atuais campeões do mundo (veja foto acima). "Mon pronostic Portugal Espagne victoire de L'Espagne 2-1 viva Espagne", disse, no microblog.


Foto: Twitter

Já sobre o duelo entre Alemanha e Itália, que também vale vaga na decisão do torneio europeu, a francesa ainda não deu seu placar, mas publicou uma foto deixando claro que o time de Ozil, Klose e companhia vai disputar o título com os espanhóis.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação