Topo

Blog da Redação

Universidade tenta unir filhos de Snoop Dogg e Puff Daddy em time de futebol americano

UOL Esporte

27/06/2012 07h24

Ser filho de alguém famoso pode ser um requisito quando o assunto é ser aceito em UCLA. Primeiro, foi a chegada de Justin Combs, filho do rapper Sean "Diddy" Combs, também conhecido como Puff Daddy, P. Diddy, Puffy ou, ultimamente, Diddy. O garoto recebeu uma proposta de bolsa de estudos para reforçar o time de futebol americano da escola. Agora, outro herdeiro de mais um astro da música está na mira da equipe.

A universidade tenta levar Cordell Broadus, filho do também rapper Snoop Dogg, para atuar ao lado de Combs no time. O jovem está indo para o segundo ano da Diamond Bar High School e recebeu uma proposta para trocar de "escolinha". Broadus chamou a atenção atuando como "wide receiver" na última temporada.


Filhos de Diddy (e) e Snoop Dogg podem jogar juntos em UCLA – Foto: Reprodução

A ida de Broadus para UCLA ainda está na fase de negociação, enquanto Combs acertou com a universidade em novembro do ano passado. Após o anúncio do acordo, Diddy e o filho foram foram criticados por aceitar a oferta de bolsa de estudos, especialmente pelo fato de a família ter uma boa grana.

A proposta para o herdeiro de Dogg é nos mesmos moldes, e um anúncio deve ser feito nos próximos dias. Se confirmada, a negociação colocará os filhos dos rappers na mesma equipe. Será que vai ter parceria também na música? Se a moda pega…

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação