Topo

Blog da Redação

Em ensaio sensual, filha de Bebeto fala de ciúme do pai e descarta posar nua

UOL Esporte

30/06/2012 06h01

Stephannie Oliveira chama a atenção por sua beleza. Aos 21 anos, a modelo ganhou destaque nas passarelas, mas também por ser filha de Bebeto. Capa da revista VIP de julho, ela falou de sua relação com o pai, deu seu pitaco sobre a seleção brasileira atual e descartou a ideia de posar nua.

Aos 21 anos, Stephannie disse que Bebeto sente ciúmes dela. "Olha, ele tem, mas não é nada absurdo ou doentio. Ele tem um ciúme normal. Eu sou a única menina da família e sou a princesinha dele, então acho que é normal ele ter um pouco, né?", comentou.

Ela brincou quando se lembrou da famosa comemoração de Bebeto na Copa de 1994, quando fez o gesto de 'embalar' uma criança – seu filho Mattheus nasceu durante o torneio. A modelo revelou que o pai nunca a homenageou em uma comemoração de gol. "Eu sou a excluída da família. Ele já fez para o meu irmão mais velho e para o mais novo também, mas para mim, nunca", riu.

A bela também demonstrou gostar bastante de futebol. "Adoro. Não tem como não gostar. Meu pai é quem ele é. Meu irmão mais novo, o Mattheus, acabou de estrear no profissional do Flamengo e meu irmão mais velho entende tudo de futebol, então comigo não poderia ser diferente. Sou flamenguista de paixão e adoro ir ao Maracanã", disse.

Stephannie comparou a atual seleção brasileira com a de 1994. "O futebol é muito diferente da seleção atual para a de 1994. Naquela época, eles jogaram principalmente por amor à camisa e se dedicaram muito. Eles estavam havia mais de 20 anos sem vencer uma Copa e isso era o que eles mais queriam. Acho que as duas equipes têm muitos jogadores bons, e claro que as duas têm jogadores fanfarrões, mas acho que a de hoje tem mais", afirmou.

Se o ensaio sensual para a VIP deixou os marmanjos esperançosos por fotos mais ousadas, a filha de Bebeto tratou de frear o ânimo dos mais empolgados. Evangélica, ela não pretende posar nua. "Ah, não! Aí já e demais, né?", completou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação