Topo

Blog da Redação

Revistas masculinas apostam no tema "futebol" e aproveitam a Eurocopa para lucrar; veja fotos

UOL Esporte

30/06/2012 11h28

Do que o homem gosta? Mulher e futebol, claro. Pelo menos, essa foi a aposta das últimas edições de várias revistas masculinas do planeta. As publicações apostaram na Eurocopa como tema de ensaios sensuais para lucrar com a competição.

A regra é clara: basta uma mulher nua (ou seminua) e algo relacionado ao futebol. Pode ser uma bola, um vestiário, uma camisa de time decotada, uma arquibancada, um uniforme de cheerleader… Aí, cada país usou e abusou do tema.


Foto: Reprodução

A revista "Playboy" foi quem mais investiu na Eurocopa, com edições na Croácia, Grécia, Letônia (que não disputou o torneio) e até na Venezuela. Curiosamente, a publicação venezuelana vem com o carimbo "Edição de Colecionador" e traz uma série de modelos caracterizadas com as cores dos países participantes.

A "Maxim" ucraniana inovou e trouxe mulheres de jogadores da seleção: Victoria (casada com o meia Yevhen Konoplyanka), Olesia (de Oleg Guseva) e Alla (de Yevhen Seleznyov). Aproveitando o duelo entre os países na primeira fase, a "Penthouse" portuguesa fez uma espécie de "disputa sexy" entre Portugal e Alemanha, enquanto a edição alemã da "GQ" estampou em sua capa um ensaio sensual da russa Irina Shayk, noiva de Cristiano Ronaldo (confira nas fotos abaixo).


Foto: Reprodução

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação