Revistas masculinas apostam no tema "futebol" e aproveitam a Eurocopa para lucrar; veja fotos
Do que o homem gosta? Mulher e futebol, claro. Pelo menos, essa foi a aposta das últimas edições de várias revistas masculinas do planeta. As publicações apostaram na Eurocopa como tema de ensaios sensuais para lucrar com a competição.
A regra é clara: basta uma mulher nua (ou seminua) e algo relacionado ao futebol. Pode ser uma bola, um vestiário, uma camisa de time decotada, uma arquibancada, um uniforme de cheerleader… Aí, cada país usou e abusou do tema.
Foto: Reprodução
A revista "Playboy" foi quem mais investiu na Eurocopa, com edições na Croácia, Grécia, Letônia (que não disputou o torneio) e até na Venezuela. Curiosamente, a publicação venezuelana vem com o carimbo "Edição de Colecionador" e traz uma série de modelos caracterizadas com as cores dos países participantes.
A "Maxim" ucraniana inovou e trouxe mulheres de jogadores da seleção: Victoria (casada com o meia Yevhen Konoplyanka), Olesia (de Oleg Guseva) e Alla (de Yevhen Seleznyov). Aproveitando o duelo entre os países na primeira fase, a "Penthouse" portuguesa fez uma espécie de "disputa sexy" entre Portugal e Alemanha, enquanto a edição alemã da "GQ" estampou em sua capa um ensaio sensual da russa Irina Shayk, noiva de Cristiano Ronaldo (confira nas fotos abaixo).
Foto: Reprodução
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.