Topo

Blog da Redação

Jessica Ennis vira cartaz gigante e dará as "boas-vindas" aos visitantes em Londres-2012

UOL Esporte

03/07/2012 06h02

Milhares de torcedores, atletas e turistas começarão a chegar em Londres neste mês para a realização dos Jogos Olímpicos. Boa parte deles serão recebidos em alto estilo, com a atenção especial da musa do heptatlo, Jessica Ennis. Ou mais ou menos isso.

A atleta foi escolhida para a ação de uma empresa aérea britânica que patrocina os Jogos e estampou um banner do tamanho de 15 quadras de tênis que poderá ser visto de dentro dos aviões que pousarem no aeroporto de Heathrow, na região periférica de Londres.

A imagem, colocada pouco antes da pista de aterrisagem do aeroporto é tão grande que pode ser vista a metros de altura. Ao lado da imagem de Jessica está a frase "Welcome to our turf", algo como, "benvindos ao nosso campo", junto com uma hashtag que celebra o fato de os atletas britânicos jogarem em casa.


Esta será as "boas vindas" que os passageiros que chegarem ao aeroporto de Heathrow terão ao chegarem à Londres, durante os Jogos Olímpicos. Crédito da imagem: Reprodução

"Estou empolgada por ser o primeiro rosto que os as pessoas irão ver quando chegarem no Reino Unido para os Jogos de Londres", afirmou a atleta que conquistou medalhas de ouro e prata nas ultimas duas edições do mundial de atletismo, em 2009 e 2001, respectivamente.

"Espero que essa iniciativa empolgue nosso torcedores britânuicos e passe uma mensagem aos competidores internacionais que nós estamos treinados e prontos para competir", afirmou a musa.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12917383[/uolmais]

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais gatas. Veja a série completa de Musas do Esporte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação