Tocha olímpica não resiste a inovação em trecho em bote de rafting, e chama se apaga
A tocha olímpica não resistiu a uma inovação no seu percurso antes dos Jogos de Londres. Em trecho realizado, neste sábado, num bote de rafting, a chama se apagou com a água, segundo publicou o jornal britânico Daily Mail. O símbolo olímpico realizava percurso entre as cidades de Chelmsford e Cambridge.
Ao longo do dia, o 50º de trajeto, a tocha olímpica já havia enfrentado outros problemas, conforme relatou a publicação inglesa.
Um deles, inclusive, também foi a água. Durante o trecho em que o chef britânico Jamie Oliver carregou o símbolo dos Jogos, choveu, mas, desta vez, a chama não se apagou.
Anteriormente, o percurso já havia sido atrasado em 20 minutos por conta de uma colisão entre duas motocicletas em Chelmsford, Essex.
"Não é incomum uma chama se apagar, isso pode acontecer por inúmeras razões. Esta foi apenas uma parte da chama-mãe, que fica guardada com segurança para não se apagar, e foi a responsável por reacender a tocha", justificou um porta-voz do Comitê Olímpico de Londres.
Esta não é a primeira vez em que a chama olímpica se apaga durante seu percurso a caminho de Londres. Em 21 de maio, o terceiro dia de trajeto, o maçarico ligado a cadeira de rodas do para-atleta do badminton David Follett também se apagou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.