Topo

Blog da Redação

Esposa de Leandrinho e naturalização de Larry "bombam" no Twitter durante Brasil x EUA

UOL Esporte

16/07/2012 23h39

A derrota da seleção brasileira masculina de basquete para os Estados Unidos, em Washington, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta segunda-feira. Celebridades ligadas ao basquete usaram a rede social para comentar a partida.

O destaque foi a atriz Samara Felippo, esposa de Leandrinho. Ela brincou com o fato de ver seu marido dividir o espaço com Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, e aproveitou para cornetar a seleção e a arbitragem em lances que envolveram o astro LeBron James.

Nos Estados Unidos, repercutiu o bom começo da seleção brasileira, que chegou a abrir dez pontos de vantagem sobre o time da casa. Shaquille O'Neal ironizou o time americano, dando a entender que o Dream Team de 1992 jamais teria um início tão ruim, enquanto Dwyane Wade se mostrou surpreso ao ver o amigo Larry Taylor defendendo as cores do Brasil.

Jogadores brasileiros de basquete também falaram sobre a partida. Elogios ao começo arrasador da seleção e ao desempenho de Marcelinho Huertas dominaram a rede social.

LEIA MAIS

Brasil começa bem, mas sucumbe e perde para os Estados Unidos

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação