Traída em vídeo, filha de Bernie Ecclestone diz que não fazia sexo com ex-namorado há um ano
Continua dando o que falar a separação de Tamara Ecclestone, filha do chefão da Fórmula 1 Bernie Ecclestone, e Omar Khyami. Após dizer que terminou a relação por causa de um vídeo com cenas de sexo de seu ex-namorado e outra mulher, a modelo revelou que não faz sexo com o rapaz há mais de um ano.
"Ele parecia não ter interesse sexual em mim no último ano. Houve vezes que eu pensei 'o que posso fazer? Tenho que fazer uma dieta, preciso perder peso'", afirmou Tamara ao tabloide inglês The Sun.
"Esse era o único problema de nosso relacionamento, que ele parecia não ter interesse em mim nesse sentido. Isso me fez sentir que eu não era boa o bastante, me fez querer entrar na academia. Me senti como se ele não me quisesse", completou a milionária herdeira.
De acordo com Tamara, o namorado falou a ele que estava apenas se sentindo estressado e que este era o motivo do "jejum". Ao The Sun, Khyami falou que o vídeo foi gravado antes do namoro com a filha de Bernie Ecclestone começar, o que foi desmentido pela moça.
"Ele estava usando uma pulseira dourada que eu comprei para ele no início da relação. Não há como isso ter acontecido antes que ele me conhecesse", lamentou Tamara, que revelou ainda que foi seu pai quem lhe mostrou as imagens da suposta traição.
LEIA TAMBÉM: Vídeo com cenas de sexo faz filha de chefão da F-1 terminar namoro
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.