Aplicativo que encontra parceiros homossexuais "trava" com chegada de atletas em Londres
A chegada dos atletas em Londres para a disputa dos Jogos Olímpicos causou problemas na internet, pelo menos no aplicativo "The Grindr", que tem como função "mapear" locais onde se pode encontrar parceiros homossexuais em potencial.
"The Grindr" saiu do ar na noite desta segunda-feira. A informação é que o site "travou" por causa do aumento nos acessos. A página voltou ao ar, mas, o sistema, não. A única explicação encontrada pelos técnicos foi o desembarque dos atletas.
Foto: Reprodução
"Aconteceu basicamente no momento da chegada das equipes aqui", disse um dos técnicos. "O sistema não aguentou e vai demorar pelo menos 24 horas para que ele seja recuperado e funcione normalmente."
Lançado em 2009, o aplicativo conta com 4 milhões de usuários pelo mundo. Londres é a cidade mais participativa, com 350 mil perfis registrados.
De Los Angeles, o fundador do "The Grindr", Joel Simkhai, mostrou seu descontentamento com o que aconteceu. "Quero, pessoalmente, pedir desculpa aos usuários. Eu sei que isso é frustrante, e é frustrante para mim também. Grindr faz parte da minha vida diária pessoal e me sinto completamente desconectado. Nosso time está correndo contra o relógio para resolver os problems e colocar o aplicativo de novo no ar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.