Topo

Blog da Redação

Mulher de Kobe fica furiosa com imagem comprometedora do marido ao lado de mulheres

UOL Esporte

31/07/2012 11h53

Antes da disputa dos Jogos Olímpicos, o time de basquete dos Estados Unidos se preparou com uma série de amistosos em Barcelona, na Espanha. Até aí, nada demais. O problema é que agora, durante os Jogos, o site especializado em celebridades TMZ publicou uma foto de Kobe Bryant sem camisa ao lado de duas garotas que teria sido feita durante a estadia da equipe na Espanha. A mulher de Kobe, que há pouco tempo quase terminou o casamento, não gostou da publicação da imagem.

Segundo o site, Vanessa Bryant teria ficado furiosa e envergonhada com a fotografia. A explicação do "flagra" é que o jogador teve que tirar a camisa porque alguém havia derramado bebida nele durante uma festa. Parece que justamente neste momento alguém registrou uma conversa casual do atleta com duas garotas.

A desculpa, pelo visto, colou, mas não diminuiu a ira da esposa, que está indo para Londres acompanhar o atleta. Vanessa confia em seu marido, mas o que irritou a esposa foi a falta de cautela de Bryant com os fotógrafos e por se deixar fotografar em situações que podem levantar especulações. Vale lembrar que, no mês passado, o casal quase se separou depois que Vanessa pediu divórcio.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação