Com moicano à la Neymar, judoca alemã rouba a cena com berros na torcida
Myriam Roper sequer estava competindo nesta quarta-feira, mas foi notada por boa parte do ginásio onde acontecem as lutas de judô. Da arquibancada, a judoca tentava dar apoio à sua compatriota, mas só conseguia atrair olhares dos torcedores, atletas e jornalistas que estavam próximos e não conseguiam ficar indiferentes aos berros estridentes que ecoavam no ginásio.
A torcida era Kerstin Thiele, que acabaria conquistando a segunda medalha alemã no judô em Londres, com a prata na categoria até 70 kg. Como o país não tinha torcedores em grande número, coube ao resto da delegação, e principalmente a Myriam, a tarefa de incentivar a colega.
"Eu ficava gritando para ela ter força, que ela conseguiria. Eu sempre faço isso. Acho que é importante para quem está lá dentro saber que as pessoas estão apoiando", disse Myriam, que também chamava a atenção do público pelo visual.
O cabelo é cortado em um estilo moicano parecido ao que o Neymar já usou em tempos recentes. Ela diz gostar do corte e fala que não conhece o craque brasileiro, mas não ignora o futebol.
"Eu não torço para time nenhum, mas eu gosto de jogar, pelo menos quando eu posso", disse a judoca.
Crédito da foto: Gustavo Franceschini/UOL
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.