Trailer mostra comediante gordinho como lutador de MMA em filme com Salma Hayek
A febre do MMA já rendeu documentários e também filmes de da modalidade com estilo bem semelhante ao que se faz com o boxe – como se viu em "Warrior", que recebeu indicação ao Oscar deste ano. Agora, as artes marciais mistas também chegam às comédias. No primeiro trailer para "Here Comes the Boom" (ainda sem tradução para o português), é possível ver o comediante gordinho Kevin James na pele de um lutador de MMA, em película prevista para chegar aos cinemas em outubro.
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13197589[/uolmais]
O filme traz a história de um professor de biologia de 42 anos que precisa de dinheiro para ajudar sua decadente escola a se manter. A ideia do personagem vivido por Kevin James, então, é virar um lutador de MMA para ganhar alguns bons trocados. No elenco o destaque ao lado dele é a musa Salma Hayek.
LEIA MAIS – Kevin James perdeu peso e aprendeu a lutar MMA para comédia
Kevin James é conhecido por ser um fã de UFC, muitas vezes aparecendo na plateia dos eventos. Ele luta jiu-jítsu, mas contou ao UOL Entretenimento que precisou perder bastante peso para se adequar ao personagem, além de ter precisado ganhar bons quilos de músculo.
Também há a presença de figuras famosas nos octógonos, como o comentarista Joe Rogan, os lutadores Jason "Mayhem" Miller, Krzysztof Soszynski e a "voz do UFC" Bruce Buffer.
A direção de "Here Comes the Boom" é assinada por Frank Coraci, e o UFC também esteve envolvido no filme. Algumas passagens foram filmadas no MGM Grand Hotel, palco dos maiores eventos da entidade em Las Vegas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.