Topo

Blog da Redação

Capixaba do UFC posta foto de Touro Moreno musculoso após luta de 2010, aos 73

UOL Esporte

14/08/2012 11h37

Uma das estrelas das Olimpíadas, Touro Moreno não foi ao ringue em Londres, mas esteve na torcida pelos dois filhos medalhistas, Esquiva e Yamaguchi Falcão. Folclórico pugilista e lutador de vale-tudo, o capixaba de 76 anos nunca se aposentou e até anos atrás era visto em ação em sua terra natal.

Um dos registros disso foi feito por Erick Silva, lutador do UFC que também é oriundo do Espírito Santo. Em seu Twitter, a sensação da categoria meio-médio postou uma foto com Touro Moreno em 2010, em que mostra o veterano ainda musculoso e sem dar mostras de seus então 73 anos.

MAIS – Éder Jofre critica boxe feminino, mas festeja trio medalhista em Londres

"Aos 73 anos, Touro Moreno em sua ultima luta de boxe em 2010 onde nocauteou seu adversário de 46 anos no 1º round", escreveu Erick Silva, conhecido também por ter sido sparring de estrelas como Anderson Silva.

Touro Moreno ficou conhecido por ter enfrentado Waldemar Santana e empatado com ele, que venceu chegou a vencer Hélio Gracie.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação