Topo

Blog da Redação

Ídolos disputam preferência da torcida para vestir camisa especial de 114 anos do Vasco

UOL Esporte

17/08/2012 12h52

No próximo dia 21 de agosto, o Vasco completa 114 anos com muita comemoração por parte dos torcedores e dirigentes. Pelo quarto ano consecutivo, a torcida será a responsável por eleger o ídolo que usará a camisa especial – com o número 114 às costas. A festa será realizada na partida contra o Fluminense, dia 25 de agosto, no Engenhão, pela última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro.

Juninho, Felipe, Dedé, Fernando Prass e Alecsandro são os candidatos. Os cinco nomes foram escolhidos em uma eleição feita entre todos os jogadores do elenco. A ação, que começou em 2009, já teve Carlos Alberto vestindo a camisa 111, Prass, a 112, e Dedé, a 113.

Para escolher o atleta que utilizará a camisa 114, o torcedor precisa acessar o Facebook Oficial do Vasco e votar. A camisa usada e autografada pelo eleito será leiloada na semana após o clássico contra o Fluminense.

Foto: Reprodução

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação