PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

Musa do futebol feminino, Hope Solo revela experiência homossexual, mas admite: "Sou hetero"

UOL Esporte

22/08/2012 06h00

A biografia de Hope Solo, "SOLO: A Memoir of Hope", vem causando reações nos EUA. O livro, que aparece como um dos mais vendidos na categoria "Esporte", tem trazido algumas revelações da carreira da jogadora.

Primeiro, chamou a atenção a revelação de que a musa do futebol feminino foi concebida na prisão. Agora, quase perdida no meio do livro, a atleta assume que já teve uma experiência homossexual.


Foto: Carlos Padeiro/UOL

"Por toda a minha carreira, tive companheiras de time que eram lésbicas. Pensei que talvez eu devesse ver o lado delas", disse Hope, no livro. "Então, acabamos nos beijando. Foi interessante, mas não foi algo que mudasse a minha vida. Eu sou hetero", revelou.

"SOLO: A Memoir of Hope" foi lançado na última semana. Por enquanto, apenas em inglês. O livro, de 304 páginas, tem preço especial de lançamento de US$ 14,99, cerca de R$ 30,40 (sem o frete, versão em papel).

Leia também: >> Em livro, musa do futebol conta que foi concebida na prisão e detalha relacionamento com o pai

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação