Kobe Bryant diz que jogo em que marcou 81 pontos teve pizza como “combustível”
Atletas tem vidas regradas, dietas rígidas e precisam se sacrificar para atingirem seus melhores resultados. Mas nem sempre é assim. Prova disso é um causo contado pelo astro da NBA Kobe Bryant. Mais de seis anos depois de ter feito 81 pontos em uma partida do Los Angeles Lakers contra o Toronto Raptors, ele disse que aquela performance teve pizza como combustível.
Em uma coluna para o site Village.com, em que escreveu sobre saúde, ele relatou: "Eu apenas comecei a pensar em nutrição há uns poucos anos. Eu passei a ter menos energia e me sentia meio cheio. Então me dei conta: 'Kobe, você não tem mais 25 anos'. Uma vez eu comi uma pizza de pepperoni antes de marcar 81 pontos".
Seu recorde pessoal, estes 81 pontos foram marcados em janeiro de 2006, contra os Raptors, quando o armador tinha 27 anos. Ele só não bateu a marca de Wilt Chamberlain, que fez 100 pontos contra o New York Knicks em 1962. E aí, internauta, você acha que conseguiria comer uma pizza e ir para a quadra?
Reveja os 81 pontos de Kobe naquela noite:
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13225942[/uolmais]
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.