Topo

Blog da Redação

Campeã do Strikeforce, musa do MMA admite carreira no cinema, mas só depois de enfrentar brasileira

UOL Esporte

26/08/2012 06h00

Ronda Rousey admite seguir o caminho de Gina Carano, Rampage Jackson e Randy Couture e trocar o MMA pelo cinema. No entanto, a campeã dos galos do Strikeforce ainda quer desafiar a brasileira Cris Cyborg, hoje suspensa por doping, para depois pensar em Hollywood.

"Quero lutar com a Cyborg em janeiro. Depois disso, provavelmente poderei fazer outras coisas e não me dedicar apenas às lutas. Vou deixar as coisas acontecerem. Quem sabe?", disse a lutadora.


Ronda em ensaio sensual na edição 2012 da revista "ESPN – Body Issue" – Foto: ESPN/2012 Body Issue

"Tenho algumas preocupações quanto a isso [cinema]. Fazer cinema é uma espécie de sentença de morte para um lutador. Você fica filmando seis meses, depois são mais seis meses promovendo um filme, é um ano inteiro que você perde o comprometimento da luta", afirmou Ronda.

A atleta foi medalha de bronze no judô nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008 na categoria até 70 kg. Em 2011, estreou no MMA, até agora, com seis lutas, seis vitórias, todas por imobilização.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13212689[/uolmais]

Leia também: >> Ronda Rousey consegue mais uma chave de braço no 1º round, mantém cinturão e desafia Cyborg

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação