Topo

Blog da Redação

Anderson Silva diz que Dana White é "mão de vaca" e revela casos de flatulência no ringue

UOL Esporte

27/08/2012 19h26

Campeão do UFC e grande astro do Brasil no MMA, Anderson Silva retornou recentemente ao Brasil e tem aproveitado para dar variadas entrevistas. Em clima mais solto na Mix FM, de São Paulo, o Spider falou de diversos assuntos, da possível superluta com GSP à relação com lutadores e dirigentes, passando também por indiscretas bizarrices dos ringues.

Um dos atingidos por Anderson acabou sendo o presidente do UFC, Dana White. Perguntado se o MMA trouxe muita fama e dinheiro, ele foi modesto. "Fama tudo bem, mas grana? Toda hora tenho que brigar com ele para ganhar mais uma graninha", disse Anderson, que também foi questionado se o chefe é mão fechada: "Muito!".

LEIA MAIS:
Há um ano, 1º UFC Rio colocava Brasil em foco com show da torcida
Sonnen diz que estará pronto para Jon Jones: 'Belfort sempre cancela lutas'
Agora vai? UFC divulga novo pôster do UFC 152: Jones x Belfort

Os entrevistadores, a maioria humoristas, ainda fez um jogo rápido de perguntas, e o lutador não fugiu: "Rolam umas bufas quando vocês estão todos enrolados no chão? Porque é um monte de fortão que só come macarrão?", perguntou um deles, recebendo a resposta que queria. "Rola, rola", gargalhou o campeão do UFC.

Anderson também voltou a comentar um possível duelo com George St-Pierre e, apesar de falar com um tom otimista para que a superluta aconteça, não mostrou ter grande interesse em enfrentar o canadense. "Vontade de lutar contra ele eu não tenho, e acho que ele também não tem de lutar comigo. Mas os fãs querem ver supercampeões se enfrentando. Mais que uma luta, é um espetáculo que vamos oferecer a eles", concluiu. (Foto: Reprodução/Mix FM)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação