Topo

Blog da Redação

Após acidente, piloto se irrita e arremessa capacete contra carro de rival na Nascar; assista

UOL Esporte

27/08/2012 17h00

Os Jogos do Rio-2016 estão logo ali e, se depender do piloto Tony Stewart, o arremesso de capacete será uma modalidade olímpica. Pelo menos ele mostrou enorme habilidade nesse quesito na etapa de Bristol da Nascar.

Stewart, atual campeão da categoria, brigava pela liderança com Matt Kenseth, vencedor da Nascar em 2003, quando foi tocado pelo rival. Os dois carros deixaram a pista, e Stewart voltava a pé para os boxes quando se deparou Kenseth, que conseguiu dar mais uma volta antes de levar o carro para os mecânicos.


Foto: Reprodução de TV

Foi aí que Stewart deu dois passos para trás, segurou o capacete com as duas mãos e o arremessou direto na dianteira do carro do rival. "Vou aproveitar todas as chances até o fim do ano e jogar meu carro em cima dele", disse o arremessador.

O capacete apenas amassou o já batido carro de Kenseth, mas foi recuperado em seguida. Ao ser informado que ele teria seu objeto de volta, Stewart resmungou: "Não dou a mínima. Dane-se o capacete". Que coisa feia!

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13236083[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação