Topo

Blog da Redação

Gols perdidos sem goleiro e juiz dando passe de calcanhar; veja as cenas inusitadas do futebol pelo mundo

UOL Esporte

27/08/2012 14h45

O fim de semana de futebol pelo mundo teve muitos gols marcados e vitórias belíssimas. Mas nem só de sucesso vive o esporte, pelo contrário. Quando a bola rola, a chance de gols perdidos e jogadas inusitadas é grande. E é aí que a gente se diverte.


Foto: AP

Pelos menos dois jogadores perderam gols feitos e já entram na lista dos "mais perdidos" da temporada 2012-2013. O primeiro foi o alemão Ozil: dentro da pequena área, o jogador do Real Madrid conseguiu acertar o travessão na derrota para o Getafe. Já Ibisevic, do Stuttgart, foi além e, após desperdiçar um pênalti, pegou o rebote e, com o gol vazio, mandou a bola na arquibancada.

O lance bizarro da semana fica a cargo de Anastasios Kakos. Nunca ouviu falar dele? O árbitro grego deu um belo passe, meio de letra, meio de calcanhar, e por pouco o atacante não fez gol. Sorte do juizão que a partida entre OFI e Xanthi terminou 0 a 0.

Assista, abaixo, aos gols perdidos por Ozil e Ibisevic e ao lance bizarro protagonizado pelo juiz na Grécia:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação