Topo

Blog da Redação

"Larissa Riquelme" da Euro, polonesa vira estrela após torneio e estampa revistas masculinas; veja fotos

UOL Esporte

27/08/2012 06h00

Se Larissa Riquelme foi a musa da Copa do Mundo de 2010, Natalia Siwiec se tornou a mulher mais cobiçada da Eurocopa, disputada entre 8 de junho e 1º de julho, tendo Polônia e Ucrânia como sedes. A competição acabou faz tempo, mas a polonesa ainda tem tirado muito marmanjo do sério.


Foto: Reprodução/Playboy

Fã de Cristiano Ronaldo, a musa posou nua para a edição de agosto da revista Playboy na Polônia. Na publicação, ela disse que admira o futebol de Mario Balotelli e que, se tivesse a oportunidade, gostaria de seduzir o atacante italiano.


Foto: Reprodução/Playboy

Natalia também foi capa da versão francesa da revista FHM, sob o título de "A deusa do estádio". Lá, ela voltou a elogiar Balotelli, afirmou que Ribéry é o melhor jogador da França e definiu Benzema como um "atacante sem precedentes, especialmente quando joga pelo Real". Ah, Beckham também está na lista de preferências da beldade. Ela bate um bolão, não?


Foto: Reprodução/FHM

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação