Após sumiço, Kournikova reaparece em ensaio sensual e diz que se vê como espiã russa
Aposentada das quadras de tênis desde 2007, Anna Kournikova deixou as passarelas e capas de revista. Neste ano, a ex-tenista, mais famosa por sua beleza do que pelos resultados em quadra, desapareceu até de seu site oficial: depois de maio, voltou a postar sem seu blog apenas em agosto. Agora, voltou na edição de setembro da revista Maxim na Austrália, falando sobre tênis, basquete e até sobre ser uma espiã russa. Como assim?
Em meio às fotos sensuais de biquíni, matando a saudade dos marmanjos, Kournikova foi perguntada se poderia agir como sua xará, Anna Chapman, outra bela russa que se tornou espiã nos EUA, foi presa, deportada para a Rússia e virou uma espécie de heroína nacional.
"Sou uma pessoa da paz, muito verdadeira e honesta, e não acho que poderia manter o meu disfarce se eu fosse uma espiã. Mas eu tendo a ver as coisas muito longe dos meus olhos. Dito isso, quem sabe, eu não sou uma espiã", disse a beldade, em meio a risadas.
Foto: Reprodução/Maxim
Voltando ao seu esporte, Kournikova foi firme ao comentar a escolha da revista "Sports Illustrated", que apontou Serena Williams como a melhor tenista da história. "Obviamente, você não pode esquecer jogadoras como Martina Navratilova e Steffi Graf. Quando eu venci Steffi, eu me tornei a pessoa mais feliz do mundo. Eu ficava pensando: 'Tenho 16 anos e não posso acreditar que isso está acontecendo comigo"', afirmou a russa, lembrando da vitória sobre a lendária alemã nas quartas de final do Torneio de Eastbourne, em 1998.
Kournikova ainda admitiu que, mesmo fora dos holofotes, tem acompanhado outras modalidades e acabou revelando um ídolo improvável. "Eu sempre estarei envolvida com o tênis. Sou uma grande fã de esporte, gosto de futebol e amo o Miami Heat, que é o time da cidade onde moro. Quando LeBron [James] tomou a sua decisão e foi para lá, com certeza, foi um momento de muita celebração."
Hoje, a ex-jogadora se divide entre os trabalhos com a PSI, entidade beneficente que atua na área de saúde, sua casa em Miami e, por que não, Enrique Iglesias. O casal já namorou, noivou, teria até se casado em uma cerimônia secreta e, depois, teria se separado. O fato é o affair tem mais de uma década e, vira e mexe, mesmo com o anunciado fim do relacionamento, a beldade e o cantor são vistos juntos, seja em jantares, seja em jogos do Heat. Quem sabe, o sumiço não tem a ver com o eterno namorado? Ou, ainda, será que a bela não teria se tornado uma espiã russa? Tirando as capas de revista, a vida de Kournikova é, realmente, um mistério.
LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais gatas. Veja a série completa de Musas do Esporte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.