Topo

Blog da Redação

Número 1 do mundo comemora vaga na semifinal do Aberto dos EUA com dancinha em quadra; assista

UOL Esporte

05/09/2012 14h58

Foi no sufoco, mas Victoria Azarenka venceu apertado a australiana Samantha Stosur, atual campeã, e garantiu classificação para a semifinal do Aberto dos EUA. Para comemorar, a número 1 do mundo caiu na dança, seguindo os passos da alemã Andrea Petkovic, famosa pelos passinhos após suas vitórias, e de Serena Williams, que causou até polêmica ao mostrar sua ginga ao conquistar o ouro nos Jogos Olímpicos de Londres.


Foto: Eduardo Munoz/Reuters

Depois da vaga assegurada, a tenista de Belarus começou a autografar algumas bolas para dar para os fãs, enquanto Lady Gaga (se o Blog não estiver errado) tocava no som ambiente. Azarenka não se conteve e caiu na dança.

Vale lembrar que não foi a primeira vez que a tenista mostrou seu rebolado. No começo do ano, ao lado da dinamarquesa Caroline Wozniacki, ela também caiu na dança durante uma partida beneficente na Tailândia. Na ocasião, a música era "Rolling In The Deep", hit de Adele.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13267603[/uolmais]

Leia também: >> Azarenka elimina atual campeã Stosur e vai à semi do Aberto dos EUA

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação