Fiorentina leva "bolo" e quer que ex-atacante do Manchester reembolse gastos com passagens de avião
Na última semana, a torcida da Fiorentina esperava no estádio quando surgiu a notícia de que Dimitar Berbatov não estava a caminho. No dia seguinte, o atacante confirmou sua saída do Manchester United ao assinar com o Fulham, deixando o clube italiano a ver navios.
Berbatov chegou a afirmou em seu perfil no Twitter que não tinha negociações com a Fiorentina. No entanto, o clube italiano afirmou que tinha acertado a transferência com o Manchester e que já havia iniciado conversas com o jogador. Além disso, veio a prova: duas passagens de primeira classe da Inglaterra para a Itália haviam sido emitidas para que o atacante e seu empresário discutissem o contrato com o clube de Florença.
Foto: AP Photo/Jon Super
Agora, a Fiorentina anunciou que vai cobrar de Emil Dantchev, o agente do atleta, o valor que foi gasto com as passagens. "Queremos recuperar o dinheiro que gastámos na aquisição de dois bilhetes de primeira classe", disse Daniele Prade, diretor da Fiorentina, à agência "Ansa".
Antes de pedir o reembolso, a Fiorentina já havia emitido uma nota oficial comentando o assunto e "agradecendo" a atitude de Berbatov pelo imbróglio. "Estamos felizes que ele não virá à Fiorentina. Ele não merece nossa cidade, vestir nossa camisa ou os valores que ela representa."
Leia também: >> Berbatov assina com o Fulham por dois anos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.