Topo

Blog da Redação

Fiorentina leva "bolo" e quer que ex-atacante do Manchester reembolse gastos com passagens de avião

UOL Esporte

06/09/2012 15h28

Na última semana, a torcida da Fiorentina esperava no estádio quando surgiu a notícia de que Dimitar Berbatov não estava a caminho. No dia seguinte, o atacante confirmou sua saída do Manchester United ao assinar com o Fulham, deixando o clube italiano a ver navios.

Berbatov chegou a afirmou em seu perfil no Twitter que não tinha negociações com a Fiorentina. No entanto, o clube italiano afirmou que tinha acertado a transferência com o Manchester e que já havia iniciado conversas com o jogador. Além disso, veio a prova: duas passagens de primeira classe da Inglaterra para a Itália haviam sido emitidas para que o atacante e seu empresário discutissem o contrato com o clube de Florença.


Foto: AP Photo/Jon Super

Agora, a Fiorentina anunciou que vai cobrar de Emil Dantchev, o agente do atleta, o valor que foi gasto com as passagens. "Queremos recuperar o dinheiro que gastámos na aquisição de dois bilhetes de primeira classe", disse Daniele Prade, diretor da Fiorentina, à agência "Ansa".

Antes de pedir o reembolso, a Fiorentina já havia emitido uma nota oficial comentando o assunto e "agradecendo" a atitude de Berbatov pelo imbróglio. "Estamos felizes que ele não virá à Fiorentina. Ele não merece nossa cidade, vestir nossa camisa ou os valores que ela representa."

Leia também: >> Berbatov assina com o Fulham por dois anos

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação