Topo

Blog da Redação

Mulher afirma e depois desmente que fez "magia negra" para prejudicar Kingson, goleiro de Gana, no futebol e na cama

UOL Esporte

11/09/2012 14h31

Magia negra. Essa é a explicação para o declínio da carreira de Richard Kingson, 34, goleiro de Gana nas Copas do Mundo de 2006 e 2010. A afirmação foi feita pela mulher do jogador, Adelaide Tawiah, que confessou em um programa de TV que utilizou "poderes malignos" para prejudicar o amado, até mesmo no assunto "sexo". Mas, nesta semana, ela disse que não se lembra de nada e que estava dominada por "espíritos do mal" quando deu a entrevista.

Kingson foi um dos grandes destaques de Gana nos Mundiais. Depois de passagens por Birmingham City e Wigan Athletic, ele foi liberado pelo Blackpool ao fim da temporada 2010-2011 e ficou um longo período sem clube. Recentemente, ele foi contratado pelo Hammarby IF, da Suécia, mas ainda não estreou.


Foto: Reprodução/The Sun

Em entrevista a um programa de TV na Nigéria, de acordo com o jornal "The Sun", Adelaide afirmou que teve participação direta no declínio da carreira do jogador. "Sou uma bruxa, sabotei sua carreira. Eu estraguei a vida de Richard desde que nos casamos. Usei os meus poderes malignos para levar problemas à sua carreira. Trabalhei muito a sua espiritualidade, a ponto de ele não conseguir fazer nada na cama."

Via Facebook, Kingson saiu em defesa da mulher. "Minha esposa não é uma bruxa. Às vezes, somos apoderados por espíritos do mal", disse o jogador. A entrevista foi veiculada na última semana, mas virou assunto mundial depois que Adelaide afirmou que não se lembra de nada do que aconteceu na TV. "Eu não me recordo de nada do que falei. Não sou uma bruxa como disseram. Meu marido sabe como eu servi de inspiração em sua carreira", disse. E agora, acreditamos em qual Adelaide?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação