Topo

Blog da Redação

"Bonzinho", Mike Tyson revela próximo passo na carreira: "Eu quero dançar e cantar em musicais"

UOL Esporte

12/09/2012 16h40

Ele já foi um dos caras mais temidos e durões do planeta, foi parar na cadeia por estupro e arrancou um pedaço da orelha de Evander Holyfield. Aos 46 anos, deixou de lado o jeitão inconsequente. Ex-campeão mundial dos pesados, Mike Tyson agora quer nocautear o mundo das artes. Como? "Eu quero dançar e cantar em musicais", disse o ex-boxeador, em visita a Hong Kong acompanhada pelo jornal "The Telegraph".

"Hoje, quero sair e me divertir. Não desejo ser aquele cara que eu era. Sempre fui o cara mau que queria ser bonzinho, mas não sabia como ser bonzinho. Sempre me concentrei em ser mau. Estou feliz em me tornar esse cara bonzinho, esse adulto responsável", afirmou o ex-boxeador, que está na Ásia para participar de um fórum de negócios como palestrante.


Tyson apresenta seu monólogo em Las Vegas, em abril deste ano – Foto: Erik Kabik/AP

O assunto é como ele fez para se reerguer. "Nunca me importei com os meus negócios. O que importava para mim era a minha glória. Isso é algo que você não pode comprar, eu era o melhor lutador do mundo e isso ninguém poderia comprar", disse Tyson. Hoje, ele acredita que tenha aprendido "uma ou outra coisa".

Depois do giro pela Ásia, o foco será "cantar e dançar". Tyson tem experiência no cinema, com destaque para a participação em "Se Beber, Não Case", justamente cantando e dançando. Na TV, entre outras aparições, participou da versão argentina do "Dança dos Famosos", o "Bailando por un sueño", ao lado de sua mulher, Lakiha Spicer. Neste ano, estreou o show "Mike Tyson: Undisputed Truth", dirigido por Spike Lee, um monólogo de comédia em que ele conta a sua versão de histórias na polêmica carreira.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação