Sheik diz que quase bateu o carro por causa de paparazzo e reclama: "idiota"
O atacante Emerson Sheik ficou revoltado na noite desta sexta-feira, mas não por causa da sua suspensão de seis partidas imposta pelo STJD. Mas sim porque quase sofreu um acidente de carro ao chegar em sua casa, após o treino do Corinthians.
Sheik afirmou pelo Twitter que estava a poucos metros de sua residência, quando viu um fotógrafo surgir em uma moto, tentando tirar fotos dele ainda dentro do seu carro. Aparentemente, ele perdeu o controle do veículo e quase causou uma colisão.
"Quase bati o carro hoje por conta de um fotógrafo idiota achando que tinha uma mulher no meu carro", afirmou Sheik, desferindo palavrões, reclamando da perseguição e até ameaçando o fotógrafo. "Tenta jogar essa moto velha na frente do meu carro novamente", bradou.
Sheik, por sua vez, ainda não sabe se poderá jogar o clássico. Ele foi suspenso por seis partidas por xingar o árbitro Péricles Bassols, que o expulsou na partida contra o Atlético-MG. O Corinthians entrou com um recurso e aguarda a decisão da justiça por um possível efeito suspensivo. A decisão sai ainda neste sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.