Topo

Blog da Redação

Sheik diz que quase bateu o carro por causa de paparazzo e reclama: "idiota"

UOL Esporte

15/09/2012 10h16

O atacante Emerson Sheik ficou revoltado na noite desta sexta-feira, mas não por causa da sua suspensão de seis partidas imposta pelo STJD. Mas sim porque quase sofreu um acidente de carro ao chegar em sua casa, após o treino do Corinthians.

Sheik afirmou pelo Twitter que estava a poucos metros de sua residência, quando viu um fotógrafo surgir em uma moto, tentando tirar fotos dele ainda dentro do seu carro. Aparentemente, ele perdeu o controle do veículo e quase causou uma colisão.

"Quase bati o carro hoje por conta de um fotógrafo idiota achando que tinha uma mulher no meu carro", afirmou Sheik, desferindo palavrões, reclamando da perseguição e até ameaçando o fotógrafo. "Tenta jogar essa moto velha na frente do meu carro novamente", bradou.

Sheik, por sua vez, ainda não sabe se poderá jogar o clássico. Ele foi suspenso por seis partidas por xingar o árbitro Péricles Bassols, que o expulsou na partida contra o Atlético-MG. O Corinthians entrou com um recurso e aguarda a decisão da justiça por um possível efeito suspensivo. A decisão sai ainda neste sábado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação