Cicinho, ex-Palmeiras, faz graça à frente de C. Ronaldo e leva torcida do Sevilla à loucura
O Real Madrid vive uma péssima fase técnica no início da temporada. Tanto é que a equipe merengue visitou o Sevilla no último sábado, e foi completamente dominada pelo time da casa. Exemplo disso foi a atuação do brasileiro Cicinho, lateral-direito ex-Palmeiras, que no final da partida entortou ninguém menos que Cristiano Ronaldo, o "triste" atacante português, e incendiou a torcida andaluz.
Cicinho foi o dono do jogo na vitória do Sevilla contra o Real Madrid (Foto: Paco Puentes/EFE)
O Real perdia a partida por 1 a 0 já na metade final da segunda etapa, quando o Sevilla inteligentemente começou a valorizar a posse de bola, e até colocar o time do técnico José Mourinho na roda – fato que o motivou, após a partida, a esbravejar contra seus próprios atletas.
O resultado disso foi um lance em que Cicinho dominou pela direita no campo de ataque e "ciscou" para cima de Ronaldo, levantando a torcida. Com um corte seco, ele driblou o camisa 7 madridista, mas sofreu uma falta do português e caiu, "valorizando" demais o lance. Mas a festa já estava feita, a infração foi marcada, e os torcedores do Sevilla ovacionaram o lateral brasileiro por "provocar" Cristiano.
No fim das contas, Cicinho foi um dos melhores jogadores em campo na vitória do Sevilla por 1 a 0, demonstrando muita garra na marcação, além de velocidade e habilidade no ataque, impedindo o brilho de C. Ronaldo, que teve que marcar o brasileiro por diversas vezes no campo de defesa e, consequentemente, teve pouca força com a bola nos pés.
Veja o vídeo:
CICINHO ENTORTA CRISTIANO RONALDO
Será que a torcida do Palmeiras está com saudades de Cicinho?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.