Topo

Blog da Redação

Jon Jones veste sunga e vira "ring boy" em vídeo para torneio feminino de MMA

UOL Esporte

18/09/2012 14h29

O campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, tem uma nuvem escura sobre sua cabeça, após o cancelamento do UFC 151. Mas, durante a preparação para encarar Vitor Belfort na edição 152, neste sábado, ele também teve tempo para dar uma descontraída e se divertir. O norte-americano figurou em um vídeo para o evento feminino Invicta FC, e criou uma função.

Se é comum o público babar em direção às ring girls, ele viveu na filmagem um, digamos, "ring boy". De sunga vermelha e sem camisa, apareceu levantando a plaquinha de round e dando muita risada de tudo isso, com direito a piscadinha, sorrisos e gestos delicados.

LEIA MAIS: Conheça mais do muso Jon Jones, no blog Salto Alto

O vídeo foi feito pela lutadora Michelle Waterson, do Invicta FC, como forma de promover o evento dedicado apenas ao MMA feminino.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13301673[/uolmais]

Jones encara neste sábado Vitor Belfort, em mais uma luta valendo seu título dos meio-pesados. Grande favorito, ele tenta voltar a cair nas graças da torcida, depois de recusar Chael Sonnen como substituto de Dan Henderson, lesionado, e causar o cancelamento do UFC 151.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação