Topo

Blog da Redação

Na Grécia, jogador tenta afastar perigo chutando para o alto e marca gol contra bisonho

UOL Esporte

19/09/2012 11h54

O jogador esloveno Mirnes Sisic foi um dos responsáveis pelo provável gol contra mais bizarro de 2012. O atleta do Panionios jogava pela sua equipe contra o OFI Creta em partida do Campeonato Grego, quando protagonizou um lance ridículo: ele afastou mal uma cobrança de escanteio do time rival, e mandou para as próprias redes.

Em uma cobrança de escanteio do OFI Creta, Sisic deu um chutão para cima de dentro da pequena área para tentar afastar o perigo de gol. A bola subiu demais, mas sem ganhar distância, e caiu na direção do travessão. O goleiro da sua equipe se atrapalhou e não conseguiu espalmar como gostaria, jogando a bola para dentro do próprio gol.

Veja o vídeo:

GOL CONTRA INUSITADO NA GRÉCIA

  •  

A imprensa europeia falou em "gol contra mais estranho do ano". Pode até ser, mas ele tem pelo menos um grande adversário nesta briga: o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni.

Na derrota para o Náutico por 3 a 0, em agosto deste ano, o veterano goleiro protagonizou lance bastante parecido: ele quem saiu do gol em uma cobrança do escanteio e, com um soco, jogou a bola para cima. Ela, no entanto, pegou a direção contrária e caiu dentro do gol.

Relembre o lance:

ROGÉRIO CENI MARCA CONTRA NA DERROTA PARA O NÁUTICO

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação