Topo

Blog da Redação

Luciano Huck sugere que Lucas vá à balada com Rodrigo Santoro para "pegar mulher"

UOL Esporte

24/09/2012 13h53

Uma das estrelas de um evento promocional na manhã desta segunda-feira em São Paulo, o são-paulino Lucas foi alvo de brincadeira com pesos pesados globais. O apresentador Luciano Huck afirmou que o jogador de futebol deveria se juntar ao galã Rodrigo Santoro para formar uma dupla pegadora na balada.

Huck disse que Lucas "está solteiro, com 20 anos, não pega ninguém" e que precisa se juntar a Santoro, que também está sozinho.

Convidado por Santoro para se juntar ao trio, Luciano Huck se esquivou. "Estou em outro time agora, não me complica", disse o marido da apresentadora Angélica.

O apresentador do Caldeirão da TV Globo ainda provocou Lucas ao afirmar que o jovem jogador era corintiano, por ter frequentado na adolescência as categorias de base do Timão. "Sou são-paulino", rebateu o meia, entre sorrisos.

Depois da brincadeira, Lucas, Santoro e outros atletas do MMA e automobilismo se barbearam na frente de câmeras de foto e televisão, no auge do evento promocional.

Crédito da foto: Divulgação/P&G

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação