Topo

Blog da Redação

Após choque violento, jogador perde capacete e fica desacordado em partida de futebol americano; assista

UOL Esporte

28/09/2012 10h00

O Baltimore Ravens venceu o Cleveland Browns na noite desta quinta-feira, mas um lance em especial deixou jogadores e torcedores assustados. Depois que ser atingido por um rival, Josh Cribbs caiu desacordado no gramado.

No segundo quarto, Cribbs corria com a bola quando foi atingido no capacete e no ombro por Dannell Ellerbe, dos Ravens. Com o choque, o capacete saiu voando, e o jogador dos Browns caiu no campo, imóvel, para desespero geral.


Foto: Reprodução de TV

Curiosamente, no primeiro momento, muitos atletas não viram o lance. Mas, com Cribbs no chão, eles entenderam que a situação era séria. "Eu não sabia, eu apenas achei que tinha conseguido uma boa jogada", disse Ellerbe. "Nunca tentamos machucar ninguém. Gosto dele e espero que ele esteja bem. Estou rezando por ele."

Cribbs acabou se levantando e deixou o campo andando, mas não voltou mais para a partida. De acordo com o técnico dos Browns, Pat Shurmur, o jogador sofreu uma concussão e passará por uma série de exames nos próximos dias.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13331916[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação