Hope Solo diz que há armação no "Dança dos Famosos" e corre risco de ser processada nos EUA
Um parágrafo em "SOLO: A Memoir of Hope", a biografia da goleira Hope Solo, passou desapercebido por muita gente – nós, do Blog, inclusive -, mas não pela rede ABC. Nele, a musa do futebol feminino afirmar que existe uma armação para definir os vencedores do "Dancing With The Stars", a versão americana do "Dança dos Famosos".
Em uma parte do livro, a jogadora revela um diálogo que ela teve com Maksim Chmerkovskiy, seu parceiro no programa de TV. Segundo ele, um "memorando secreto" teria sido passado nos bastidores, indicando quem seria eliminado na próxima semana.
Foto: Divulgação
"Maks me disse que tinha discutido com os juízes porque eles disseram que nossa dupla seria eliminada, que um memorando secreto rolava nos bastidores indicando quem sairia do programa a cada semana. Ele me explicou que queria causar algum drama para as pessoas que acompanham o show, para que elas votassem e fossem capazes de nos manter na disputa. Parece que deu certo, e nós não fomos eliminados naquela semana", disse a goleira.
De acordo com alguns sites americanos, que conversaram com integrantes da ABC, a rede acha que "ela fez essas alegações apenas para vender alguns livros". De qualquer forma, a emissora estuda como agir legalmente contra a musa. Vale lembrar que, no mesmo livro, Hope admitiu que foi concebida na prisão, que chegou a ser agredida por Chmerkovskiy no "Dancing With The Stars" e que teve uma experiência homossexual. Com certeza, "SOLO: A Memoir of Hope" é um livro, no mínimo, interessante.
Leia também: >> Em livro, musa do futebol conta que foi concebida na prisão e detalha relacionamento com o pai
>> Musa do futebol feminino, Hope Solo revela experiência homossexual, mas admite: "Sou hetero"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.