Topo

Blog da Redação

Valdivia aprova ensaio da mulher: "Teve dois filhos e manteve aquele corpão"

UOL Esporte

01/10/2012 13h40

Divulgação

Danilo Lavieri e Rafael Krieger
Do UOL, em São Paulo

O meia palmeirense Jorge Valdivia aprovou o ensaio feito pela mulher, a modelo chilena Daniela Aranguiz, que posou para fotos sensuais para ajudar a divulgar a marca de biquíni de uma amiga.

"Claro que gostei do ensaio. Ela já teve dois filhos e manteve aquele corpão!", disse Valdivia ao UOL Esporte. "Não vejo problemas em ela fazer as fotos. Não é vulgar e não é foto nua. Então não tem problema", completou.

O jogador também tratou de afastar os rumores sobre separação, que surgiram na imprensa chilena depois que ele foi fotografado ao lado da polêmica bailarina chilena Valentina Roth em uma festa de boleiros em São Paulo.

Valdivia foi fotografado ao lado de celebridade polêmica em festa no Brasil e alimentou rumores sobre separação (Reprodução)

Enquanto isso, sua mulher estava no Chile, já que não volta mais ao Brasil desde que sofreu um sequestro-relâmpago ao lado do marido. Mas o casal não se afetou pelos rumores de uma suposta nova traição, considerando que Valdivia já foi flagrado beijando outra mulher no ano passado.

"Não tem nada a ver de separação. Estamos bem e em breve ela até vem para o Brasil", comentou Valdivia. Sua mulher também já tinha minimizado os rumores em entrevista na TV no Chile, mas sem esconder a insatisfação pela distância: "Se me casei, foi para toda a vida. Melhor seria se estivéssemos juntos, mas acho que é possível vivermos separados".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação